468x60

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Apostas de inverno

 Para saber o que vai fazer o nosso make no inverno deste ano, dei uma olhada na beleza dos desfiles da semana de moda daqui e separei pra vocês duas tendências principais de olhos e boca.

Os tons fortes e escuros vieram com tudo neste inverno,batons uva, vinho, bordô e vermelho vão colorir a boca das mulheres modernas nesta estação. As mais divertidas e ousadas ainda podem investir no gloss.

Nos olhos, a tendêcia são as sombras metálicas, tons de cobre, dourado, azul e preto chamam a atenção do look para os olhos. Para as mais discretas qua preferem não se arriscar nessas tendências, a sombra marrom deixa o make moderno sem chamar tanta atenção. Mas não se esqueça, se carregar nos olhos deixe a boca em segundo plano. 

A pele é leve e impecável, bem com cara de sou linda assim sem maquiagem, blush suave só para dar um ar de saúde.Quem quiser modernizar o make pode investir no iluminador dourado nas maçãs ao invés do blush. 

Rabo de cavalo baixo e o meio preso ditam o que vai ser usado no inverno, nada de chapinha ou ondas super definidas, fios naturais, como eles vieram ao mundo são a grande aposta.

 A maquiagem "nada" também apareceu muito nos desfiles, e pra investir nela basta uniformizar a cor da pele com uma base leve, corretivo e iluminador no centro da testa, nariz, alto das maçâs, e queixo, se você tiver a pele muito oleosa passe um pó compacto só na zona T. E para não passar em branco, as unhas trazem o dourado, grafite metálico, vermelho, preto e nude, a onda do ombré continua na estação mais friaa, outra investida é a francesinha com base e pontas coloridas (esmaltes metálicos, foscos ou cremosos).


Nenhum comentário: