468x60

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os 10 melhores makes de 2011

 Retomando com o blog, depois de muito tempo mesmo sem postar, aproveitei que começamos o ano faz pouco tempo e fiz um apanhado das melhores maquiagens de 2011.

Scarlett Johansson arrasou no oscar com uma sombra dourada puxada pro alaranjado em todo o olho inclusive na parte inferior,lápis preto beeem esfumado no canto externo e bem rente os cílios só pra marcar e levantar o olhar.A boca ganhou um gloss rosinha bem suave.

Katy Perry, Emma Stone e Taylor Swift optaram pelo batom colorido. Katy coloriu a boca com um batom vermelho tomate,nos olhos, delineador gatinho, muitoo rímel e lápis preto na linha d'água.

Já Emma e Taylor decidiram se jogar nos tons de rosa, Emma escolheu um fúcsia na boca, e Taylor um rosa quasee vermelho, as duas usaram delineador sem o puxadinho, porém Emma optou por não passar lápis preto na linha d'água.

Ashley Greene iluminou bem o olhar com uma sombra dourada e no canto externo, começando do meio da pálpebra inferior, uma sombra marrom opaca, lápis preto na linha d'água e cílios postíços para arrematar o look.

Uma sombra marrom claro e um marrom mais forte no canto externo do olho, lápis preto, rímel e um gloss transparente, fizeram o make de Angelina Jolie em Cannes.

Kelly Osbourne compareceu ao Emmy com uma sombra prateada em toda pálpebra, o v do canto externo em preto e delineador bem rente aos cílios superiores, batom cor de boca e gloss.

O combo dourado+marrom+lápis preto foi escolhido novamente, agora pela Natalie Portman, que deu brilho aos olhos com o dourado no canto interno e o marrom no restante da pálpebra.

O make dos olhos de Olivia Wilde foi composto por tons de cinza, marrom, dourado e preto, na boca batom nude.

 Os olhos liiindos da Dianna Agron foram super destacados com uma sombra dourada seguida de cinza e o preto esfumado no canto externo do olho indo em direção do final das sobrancelhas, lápis preto e sombra preta na pálpebra inferior.

 Ufaa,bom gente, essas foram as 10 melhores de 2011, espero que sirva de inspiraçãoo pra vocês na hora de se maquiar e ficar pronta pra arrasar.


Nenhum comentário: